728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 25 de julho de 2015

    ASTOLFO DUTRA: Jovens em fuga, roubam moto e deixam para trás arma e outra motocicleta



    Em patrulhamento pela Praça Governador Valadares no Centro de Astolfo Dutra, na manhã desta sexta-feira (24), policiais militares avistaram dois jovens, aparentando serem menores de idade, em uma motocicleta vermelha, Honda CG Titan 150 ES, com placa de Rodeiro. Devido o comportamento suspeito e pela placa estar levantada, os militares resolveram aproximar, ocasião em que eles aceleraram a motocicleta e iniciaram fuga. Durante o trajeto, ao passar próximo ao Colégio Estadual Souza Primo, o carona foi flagrado jogando algo no chão. A perseguição continuou até uma caixa d'água no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde os suspeitos abandonaram a motocicleta e desceram por uma viela que dá acesso ao posto de saúde na Avenida Olinto Almada. Nessa avenida, os suspeitos que fugiam a pé com o capacete nas mãos, empurraram um motociclista e roubaram a motocicleta Honda CG Titan 150 ES, Placa HAJ-3144 de Astolfo Dutra, tomando rumo a rodovia MG-285. 

    Próximo ao Colégio Souza Primo, foi encontrado um revolver Calibre 22 com 7 munições intactas, que havia sido dispensado pelo pelo carona.

    Os suspeitos foram descritos como sendo ambos morenos, de estaturas medianas, sendo que um deles usava blusa de frio vermelha e o outro Jaqueta marrom, os dois estavam de bermudas claras. 

    Tanto a primeira motocicleta quanto a arma de fogo e um relógio que caiu no momento em que eles fugiam foram apreendidos (foto).

    A polícia segue na busca dos autores e da motocicleta roubada.

    Droga localizada em veículo

    No mesmo dia em Astolfo Dutra, durante a busca pelos autores do roubo da motocicleta, os militares avistaram uma caminhonete Montana com som automotivo em volume exagerado e abordaram o veículo que estava com dois homens, solicitando que o volume fosse reduzido. Eles obedeceram mas demonstraram muito nervosismo o que provocou uma busca pessoal nos suspeitos e no interior da caminhonete, sendo encontrado no porta-luvas do carro um papelote com cocaína. O condutor do veículo assumiu a propriedade da droga e disse ser usuário. O material apreendido e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de plantão em Leopoldina.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: ASTOLFO DUTRA: Jovens em fuga, roubam moto e deixam para trás arma e outra motocicleta Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início