728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 29 de julho de 2015

    Arma de fogo e drogas são apreendidas pela PM de Leopoldina‏

    Policiais militares de Leopoldina, apreenderam, na noite de segunda, 27, um revólver cal .32, desmuniciado, em um imóvel abandonado na avenida Getúlio Vargas. A arma estava com um menor, que disse tê-la comprado em Cataguases, a fim de se proteger de três jovens que já tentaram matá-lo. Ele foi apreendido pelos policiais militares: Sargentos Adenilton, Cabo Almeida e Cabo Lamego e encaminhado à Delegacia.

    No mesmo horário, no bairro Jardim dos Bandeirantes, três suspeitos de tráfico, sendo um menor e dois jovens de 20 e 21 anos, também foram localizados pelo Sargento Titonelli e Soldado Araújo. Com eles estavam duas buchas e um cigarro de maconha e R$ 165,00. Nenhum deles assumiu a propriedade das drogas e do dinheiro. Várias denúncias citam o menor como responsável pelo tráfico na área.

    As denúncias da população foram fundamentais para que a polícia militar de Leopoldina encontrasse a arma e as drogas. Você pode contribuir com a PM a tornar a cidade mais segura, denunciando anonimamente pelo telefone 190 ou 181.

    Fonte: 6º Cia de PM Ind em Leopoldina
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Arma de fogo e drogas são apreendidas pela PM de Leopoldina‏ Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início