728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 29 de junho de 2015

    15 armas de fogo são apreendidas na área da 6ª Cia‏ em junho

    A fim de cumprir a meta estabelecida pelo Comando da Unidade para a diminuição de crimes com arma de fogo, os policiais militares da área da 6ª Cia PM Ind têm intensificado as apreensões de armas. Só no início do mês de junho, foram localizadas 15 armas de fogo em Piacatuba, Argirita, Cataguases, Além Paraíba, Pirapetinga, Volta Grande, Estrela D’alva e Astolfo Dutra.

    Em Cataguases, na madrugada do dia 8, o Cb Dionísio e o Sd Assis apreenderam no bairro Primavera uma espingarda de dois canos, de calibre .32, com numeração raspada. A arma foi encontrada durante patrulhamento no bairro. Os policiais militares viram quando um homem entrou em uma trilha de acesso a uma fábrica abandonada e colocou a arma embaixo de algumas telhas quebradas.

    Na tarde do mesmo dia, em Miraí, o Ten André Carvalho e o Sgt Coelho localizaram na zona rural do município uma espingarda calibre .36, com três cartuchos, debaixo de uma ponte. Os policiais militares encontraram o material após denúncias.

    Em Argirita, na manhã do dia 10, em uma estrada que liga a cidade ao povoado do Tijucal, foi apreendida uma espingarda polveira descarregada. Ela estava com um motociclista, que a dispensou assim que viu os Sgt Moreira e Sd Lombardi. A arma foi localizada durante patrulhamento preventivo na área rural do município.

    Em Piacatuba, distrito de Leopoldina, quatro homens foram presos na madrugada do dia 14 por porte ilegal de arma de fogo e pela caça de animais silvestres. Com eles estavam quatro espingardas, sendo duas calibre .32 e duas .36, três tatus mortos, um facão, duas lâminas de foice grande e pequena e cartuchos calibre .32 e .36. Eles foram localizados após denúncias de que os homens estavam caçando em Piacatuba. A ação foi realizada pelos Sgt Vieira e Sd Johnn Wesley e Leandro.

    Já na zona rural de Astolfo Dutra, na manhã do dia 14, uma garrucha calibre .32 foi apreendida no bairro São José. O Sgt Diogo e Ramos, Cb Primo e Sd Rodney, Torres, Samuel e Moura localizaram a arma após denúncias. Os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta assim que viram os policiais militares.

    No dia 16, durante patrulhamento rural em Estrela D’alva, um revólver calibre .32, sem numeração, foi encontrado dentro de uma casa abandonada. O local havia sido denunciado como ponto de tráfico de drogas. Os suspeitos, assim que perceberam a presença dos Cb Luis e Barbosa, fugiram.

    Na zona rural de Itamarati de Minas, o Sgt Alexandre e Sd Barros localizaram, no mesmo dia, uma espingarda calibre .36, com oito cartuchos, sendo quatro intactos e quatro deflagrados. A arma foi localizada após denúncia de que um suspeito fazia caça predatória no local.

    Também no dia 16, uma garrucha calibre .22 foi apreendida pelos Sgt De Sá e Cb Barbosa na zona rural de Pirapetinga. Em Volta Grande, na tarde do dia 17, os Sgt De Sá e Almeida, após denúncia, apreenderam em um matagal uma garrucha calibre .32.


    Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação
    da 6ª Cia PM Ind de Leopoldina






    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: 15 armas de fogo são apreendidas na área da 6ª Cia‏ em junho Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início