728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 29 de junho de 2015

    PM promove ação comunitária em Astolfo Dutra‏




    A PM da 146ª Cia, representada pela Sgt Coelho e Cb Wanderson, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, realizou uma ação comunitária para mobilização dos moradores do bairro Primavera, em Astolfo Dutra. O local foi escolhido devido ao alto número de ocorrências e outros problemas de defesa social. As atividades promovidas visam, com isso, à prevenção ao uso de drogas e a uma maior integração entre Polícia Militar e comunidade.

    Foi organizado na quadra do bairro um torneio de futsal infantil com crianças e integrantes dos projetos do CRAS. Foram também realizadas oficinas de artes e apresentações de danças e músicas, além de distribuição de pipoca e refrigerante. O Sgt Coelho ministrou, ainda, uma palestra com foco na importância da família para o combate ao uso e abuso das drogas.

    Além de um público que lotou as arquibancadas da quadra, também estiveram presentes no evento o Cmt do destacamento, Sgt Caetano, a Secretária Municipal de Assistência Social, a coordenadora do CRAS da cidade, vereadores e alguns secretários municipais.

    Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação
    da 6ª Cia PM Ind de Leopoldina
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM promove ação comunitária em Astolfo Dutra‏ Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início