728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 26 de maio de 2015

    Câmara de Cataguases deverá ter hoje sessão longa com visita de deputado, homenagens e importantes projetos


    A sessão da Câmara desta terça-feira (26), deverá ser longa pois está prevista a visita do Deputado Estadual Celinho da Sinttrocel que deverá falar aos vereadores, atendendo a reivindicação do vereador Aquiles Branco que pediu que a Mesa Diretora convidasse todos deputados que tiveram votos em Cataguases. Após a palavra do deputado, como é a última sessão do mês, acontecerá a entrega de Moções de Congratulações.

    Dos projetos a serem apreciados, estão previstos: Do Executivo, o de número 09/2015 que "Ratifica Convênio celebrado entre Município de Cataguases-MG e a Liga Esportiva de Cataguases - LEC" e prevê a liberação de R$ 13.990,00 para a referida liga esportiva.  O de nº 10/2015 que "Dispõe sobre a aprovação do Loteamento Imigrantes" e também, está sendo aguardado, a entrada, em caráter de urgência, de projeto que atualiza o salário dos servidores da prefeitura, mas até o fechamento dessa matéria isso ainda não havia ocorrido.

    Do Legislativo, outros dois projetos, o de nº 22/2015 do vereador Serafim Couto Spíndola, que "Dispõe sobre denominação de Wilson Crepaldi a próprio do Município de Cataguases" e o de nº 24/2015, do vereador Antônio Batista Pereira (Antônio Beleza), que "Institui no Município de Cataguases a Semana Municipal de Conscientização sobre o Virus Papiloma Humano - HPV a ser comemorada, anualmente, na primeira semana do mês de março". Também do vereador Antônio Beleza, será apreciado o projeto de resolução que "Cria a Honraria Mulher Destaque de Cataguases".

    Confira abaixo a pauta na íntegra:

    SESSÃO ORDINÁRIA
    ORDEM DO DIA
    26/05/2015
    ÀS 18:30 HORAS

    Convidado: Deputado Estadual Celinho da Sinttrocel

    Entrega das Moções de Congratulações

    Executivo:

    Nº 09/2015 - Ratifica Convênio celebrado entre Município de Cataguases-MG e a Liga Esportiva de Cataguases - LEC e dá outras providências.

    Nº 10/2015 - Dispõe sobre a aprovação do Loteamento Imigrantes e dá outras providências.

    Legislativo:

    Nº 22/2015 - Dispõe sobre denominação de Wilson Crepaldi a próprio do Município de Cataguases. Vereador SERAFIM COUTO SPÍNDOLA.

    Nº 24/2015 - Institui no Município de Cataguases a Semana Municipal de Conscientização sobre o Virus Papiloma Humano - HPV a ser comemorada, anualmente, na primeira semana do mês de março e dá outras providências. Vereador ANTÔNIO BATISTA PEREIRA.

    Projeto de Resolução:

    Nº 03/2015 - Cria a Honraria Mulher Destaque de Cataguases. Vereador ANTÔNIO BATISTA PEREIRA

    Requerimentos:

    Nº 83/2015 - Requer da Mesa Diretora o que segue: Solicitar a presença de representante da COPASAIMG, para que nos sejam prestadas, conforme Contrato em Vigência, as seguintes informações:1. Considerando cláusula primeira, qual a previsão para início da cobrança de tarifa de água nos Distritos deste Município? 2. Em caso afirmativo, qual forma estabelecida para a cobrança, hidrômetro individual? 3. Considerando cláusula sexta, item 2, letras C, E e I, qual a posição neste momento, daquela Empresa 4. Considerando cláusula vigésima primeira anexos III e VI, queira a Prestadora dos serviços, dar-nos os devidos conhecimentos, principalmente referentes ao andamento atual da obra iniciada e metas em pequeno, médio e longo prazos. Vereador PAULO SÉRGIO RIBEIRO VENTURA

    Nº 84/2015 - Requer do Poder Executivo o que segue: Informações a respeito das medidas que estão sendo tomadas para solucionar a reforma da guarita de ônibus na Avenida Manoel Inácio Peixoto, em frente ao Tiro de Guerra, na Avenida Veríssimo Mendonça, Bairro Beira Rio e na Rua Nelson Bianchi, Bairro São Pedro. O motivo desta informação se faz necessário uma vez que enviei indicação de nº 121/14 e 36/15 de minha autoria ao Chefe do Poder Executivo, solicitando a pedido dos moradores, pois encontra-se em péssimo estado de conservação, os usuários dos transporte público, principalmente crianças e idosos que Aguardam no referido ponto ficam exposto ao sol e a chuva. Vereador LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ.


    Nº 85/2015 - Requer da Mesa Diretora o que segue: Houve, no ano de 2015 auditoria, perícia técnica ou levantamento em algum computador da Câmara Municipal? Por quais motivos? Em quais computadores? Qual o resultado deste levantamento? Houve procedimento licitatório para tal contratação? Vereador MAURICIO DO VALE RUFINO.



    GRANDE EXPEDIENTE:


    Vereador Fernando Pacheco Fialho
    Vereador Serafim Couto Spíndola

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Câmara de Cataguases deverá ter hoje sessão longa com visita de deputado, homenagens e importantes projetos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início