
Devido o Samu se encontrar em outro atendimento de emergência, a viatura da PM, com o cabo Dionísio e soldado Assis, chegou ao local e socorreu a vítima, Gabriel Dias Albano, com perfurações no braço esquerdo, lado esquerdo do tórax e nas costas, o qual foi levado para o Hospital de Cataguases, encaminhada para o Centro Cirúrgico e posteriormente para UTI. No Hospital, a vítima disse a PM que estava na pia da cozinha lavando vasilhas, momento em que foi golpeado pela autora com aproximadamente cinco facadas. O homem, que mora sozinho, negou conhecer a mulher e não soube dizer o motivo da agressão.
Uma testemunha disse a PM que estava na porta de sua residência, quando viu uma mulher morena de aproximadamente 23 anos e 1,65 m de altura, com cabelos vermelhos compridos, trajando short roxo e blusa estampada, óculos escuros e com um celular branco nas mãos. Ela teria chegado de ônibus, descido no ponto final do bairro Sebastião Adolfo e se dirigido para a residência do Sr. Gabriel.
Outras testemunhas contaram a PM que mulher com as características semelhantes a autora já teria sido vista na companhia da vítima em sua residência.
O Tático Móvel, com os militares sargento dos Santos, cabo Santoro e soldado Bastos, realizaram rastreamento na tentativa de encontrar a suspeita, que teria fugido a pé, sentido bairro Thomé, mas até o momento ela não foi localizada.
0 comments:
Postar um comentário