728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 26 de maio de 2015

    Campanha de Vacinação atingiu 55,18% do público esperado em Cataguases e é prorrogada

    A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe influenza foi prorrogada até o dia 05 de junho em Cataguases, visto que ainda não foram alcançadas as metas preconizadas que seria vacinar, pelo menos, 80% de cada um dos grupos prioritários para a vacinação a fim de reduzir as complicações, as internações e a mortalidade decorrentes das infecções pelo vírus da gripe, na população alvo para a vacinação.

    Durante este período, os indivíduos com 60 anos ou mais de idade, os trabalhadores de saúde, os povos indígenas, as crianças na faixa etária de seis meses a menores de cinco anos de idade (quatro anos, 11 meses e 29 dias), as gestantes, as puérperas (até 45 dias após o parto), os grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, a população privada de liberdade e os funcionários do sistema prisional, devem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência ou a policlínica para receberem gratuitamente a vacina.

    Até a sexta-feira (22), foram vacinados em Cataguases um total de 8.537 pessoas de um grupo alvo de 15.471 pessoas o que significa, 55,18% atingido até o momento. o grupo com menor índice de vacinação é o das gestantes, com 49,46% e o de maior índice, são os das Puérperas (mulheres que tiveram bebês recentemente) que conseguiu atingir 100%.

    Confira no quadro abaixo os dados da vacinação em Cataguases


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Campanha de Vacinação atingiu 55,18% do público esperado em Cataguases e é prorrogada Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início