728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 29 de abril de 2015

    Suspeito de matar taxista de Miraí é apresentado a imprensa em Muriaé

    Foi apresentado em uma coletiva de imprensa que começou pouco depois das 17 horas desta quarta-feira (29), o suspeito de ter matado o taxista de Miraí, José Ari Moreira da Silva, de 62 anos, juntamente com dois menores. 


    Clayton Oliveira, de 39 anos, que se diz pastor, foi preso na rodoviária de Caratinga, nesta terça-feira (28), em um ônibus que faz a linha Bahia / Juiz de Fora durante uma operação conjunta das Polícias Civil de Caratinga, Muriaé e Miraí. Ele já estava sendo monitorado a cerca de uma semana, depois que menores apreendidos, confessaram a participação no crime e apontaram Clayton como mentor.

    Participaram da coletiva, o delegado Regional de Polícia Civil de Muriaé Luiz Carlos dos Santos,  o delegado de Miraí, Thiago Soares e o delegado responsável pelo inquérito, Eduardo Freitas da Silva.

    O suspeito chegou na delegacia do bairro Safira, com os agentes penitenciários, algemado, usando uniforme da SUAPI e a cabeça raspada e coberta. Ele será indiciado por latrocínio, ocultação de cadáver e corrupção de menores e permanecerá a disposição da justiça no Presídio de Muriaé, inicialmente por 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias ou por mais tempo caso saia o pedido de prisão definitiva.

    Segundo informações, o suspeito teria confirmado a participação no crime e o motivo alegado, seria apenas para roubar a vítima, mas como o pastor, que já liderou uma igreja em Miraí por cerca de 5 anos, teria sido reconhecido pelo taxista, resolveram realizar a execução.

    A Polícia Civil irá realizar acareação entre o suspeito e os menores, pois os depoimentos divergem quanto a dinâmica do crime e a participação de cada um. 

    Um laudo do Instituto de Criminalística, também está sendo aguardado para atestar a causa da morte, pois conforme depoimento de um dos menores, a vítima poderia ter sido enterrada ainda com vida.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Suspeito de matar taxista de Miraí é apresentado a imprensa em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início