
Segundo ela contou a nossa reportagem, seu pai saiu por volta das 4 horas da manhã desta quarta feira (4), com destino a Juiz de Fora e ficou surpresa e preocupada quando viu que o ônibus retornara sem ele.
Segundo disse, seu pai, ao retornar por volta das 0h10 de quinta-feira (5), após o Hospital de Juiz de Fora ligar para a Secretaria de Saúde de Cataguases ir buscá-lo, contou que foi para o ponto de ônibus às 14 horas e que ficou aguardando na chuva, mas o ônibus não apareceu. Muito transtornado, mostrando os pés inchados, ele contou que chovia no momento em que ele estava aguardando e que o vigia do Hospital, se compadeceu, colocando-o para dentro. Ele também disse que não havia levado dinheiro suficiente para se alimentar e permaneceu durante as quase 20 horas que passou em Juiz de Fora apenas com um pequeno lanche.
Nós entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde para saber uma posição sobre o caso e fomos informados que o Secretário se posicionará ao Site hoje a tarde, onde compareceremos para gravar uma entrevista e divulgaremos posteriormente.
0 comments:
Postar um comentário