![]() |
| (Ao todo, foram 17 pessoas presas (8 pessoas em Leopoldina, 8 em Ubá e 1 em Muriaé) Foto: Jornal O Vigilante Online) |
Uma mega-operação da Polícia Civil nos municípios de Leopoldina, Ubá e Muriaé, envolvendo policiais das delegacias de Leopoldina, Cataguases, Ubá, Recreio, Muriaé, Miraí e Além Paraíba, sob o comando do Delegado Rafael Sporck da Costa de Leopoldina, com o apoio da delegada Dra. Gisela Borges de Mattos e a coordenação do Delegado Regional da 3ª DRPC, Dr. Paulo Henrique Marinho Goldstein, na manhã desta terça-feira (10), terminou com a prisão de 17 pessoas (8 pessoas em Leopoldina, 8 em Ubá e 1 em Muriaé).
A operação, denominada Eldorado, devido ao bairro Eldorado de Leopoldina, onde a droga era distribuída, originárias de Ubá e Muriaé, contou com 36 policiais civis e 8 viaturas.
Todos os 16 mandados foram cumpridos e ainda 1 pessoa foi presa em flagrante. Dois fornecedores de drogas para Leopoldina, foram presos em Ubá e um outro em Muriaé.
A Operação é fruto de 5 meses de investigação e além das pessoas presas, foram apreendidos ainda 2 armas de fogo, balanças de precisão, drogas e determinada quantia em dinheiro.
*Com informações e foto do Vigilante Online

0 comments:
Postar um comentário