.jpg)
.jpg)
![]() |
Vereador Michelângelo foi o autor do projeto |
No dia da votação, houve uma tentativa de aprovação de um substitutivo dos vereadores Maurício Rufino, Luiz Carlos da Silva Sodré (Russo), Paulo Sergio Ribeiro Ventura (Aritana) e Fernando Rodrigues do Amaral, que entre outras coisas, aumentava o percentual de 50% para 55% e acrescentava metas municipais, o que gerou muita polêmica por parte dos representantes da classe profissional e o substitutivo acabou sendo rejeitado, porém, por sugestão do vereador Vinícius Machado, em redação final o percentual passou para 55%.
Conforme a justificativa da mensagem de veto, o Executivo listou erros nos artigos 1º e 4º, além de colocar como sendo de iniciativa privativa do mesmo.
Saiba mais:
Câmara de Cataguases pode aprovar hoje projeto que proíbe jogar lixo na Rua
Saiba mais:
Câmara de Cataguases pode aprovar hoje projeto que proíbe jogar lixo na Rua
Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira, fomos informados, pelo prefeito Cesinha Samor, que ele já conversou com os representantes dos sindicatos e com o vereador Michelângelo de Melo Correa e que irá apresentar um projeto melhor, dentro da constitucionalidade. Ele garantiu também que não irá alterar o percentual que foi aprovado no projeto inicial, de 55%.
0 comments:
Postar um comentário