.jpg)
Jucélia foi cercada por populares após o anuncio da notícia por volta das 16 horas e fizeram festa com carro de som e soltaram fogos que se estendeu até a noite.
Saiba mais

![]() |
A população tomou as ruas de Santana de Cataguases para comemorar a vitória de Jucélia Fotos: Vanda Perreira |
Na decisão, os magistrados entenderam que não existiam provas suficientes para caracterizar as irregularidades. Na sessão do último dia 6 de novembro, o atual relator do processo, juiz Wladimir Rodrigues Dias, afirmou que ficou configurada a gravidade das circunstâncias das condutas e concluiu que “elas influenciaram a normalidade e legitimidade das eleições”. Votaram com o relator pela manutenção da cassação o juiz Virgílio Barreto e a juíza Maria Edna Veloso. Já o desembargador Paulo Cézar Dias, seguido pelos juízes Maurício Ferreira e Paulo Abrantes, concluiu pela fragilidade das provas, insuficientes para comprovar a existência do abuso do poder. Para desempatar, o presidente da corte pediu vistas para esta quarta-feira onde votou pela reversão da cassação.
O Site Mídia Mineira, entrou em contato na manhã desta quinta-feira com a Prefeitura de Santana de Cataguases mas fomos informados que não havia ninguém presente que poderia manifestar sobre o assunto.
0 comments:
Postar um comentário