O escritor cataguasense Luiz Ruffato lançará seu novo romance “Flores Artificiais” na próxima segunda-feira, 17, em Cataguases.
Reconhecidamente um dos mais talentosos de sua geração, o escritor que publicou sua primeira obra no cenário nacional em 1998, com “História de Remorsos e Rancores”, alcançou aos aplausos da crítica especializada três anos depois com seu premiadíssimo “Eles eram muitos cavalos”.
O lançamento de “Flores Artificiais”, da Companhia das Letras, será uma oportunidade para o público cataguasense estar em contato com um de seus nomes mais representativos da literatura e marcará a reinauguração da livraria Casa do Livro, agora sob nova administração, do empresário William Carvalho. O lançamento será a partir das 18h de segunda.
Aclamado pelo público e pela crítica nacional e internacional, Ruffato é colunista do jornal espanhol El País e suas obras vêm sendo levadas para palcos e telas de cinema, como o longa-metragem “Redemoinho” que está sendo rodado em Cataguases, e que conta em seu elenco com nomes como Dira Paes, Cássia Kiss e Júlio Andrade.
Na oportunidade, Ruffato lançará também seu primeiro livro de crônicas, “Minha primeira vez”, da Arquipélago Editorial.
A livraria Casa do Livro fica na Av. Astolfo Dutra, 25.
*Fonte: Geraldo Filho
0 comments:
Postar um comentário