728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 29 de novembro de 2014

    Perigo de deslizamentos aumentam com as chuvas em Cataguases, confira as principais ocorrências


    Com as chuvas que ocorreram em Cataguases nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28), o nivel do Rio Pomba, subiu cerca de 80 cm, mas não chegou a preocupar, pois com a longa estiagem, o nivel do rio estava bem abaixo do normal.

    Um muro caiu no Bairro Leonardo
    No entanto, a Defesa Civil de Cataguases teve muito trabalho monitorando as áreas onde existe risco de desabamento. Entre as principais ocorrências, destacam-se deslizamento de barranco nos bairros Centenário, Bom Pastor, São Diniz, onde o barranco deslizou em cima de um veiculo (foto superior) e Sol Nascente. No bairro Leonardo, houve a queda de um muro, na rua Aida Cavalheira Peixoto (Rua 10), na estrada do Canadá (entre Sinimbu/Cataguarino), uma árvore interditou a pista e no distrito de Sereno, uma casa apresentou trincas, necessitando de vistoria. Nenhuma das ocorrências teve vitimas, a recomendação foi de que se colocasse cobertura nos locais e no caso de Sereno, o imóvel chegou a ser interditado anteriormente, mas o proprietário colocou colunas em todo imóvel, sendo liberado quase todo o imóvel, ficando apenas um quarto interditado por causa de infiltrações, mas não há perigo de desabamento.

    Caso perceba locais com risco de desabamento, você pode acionar a Defesa civil através do número 199.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Perigo de deslizamentos aumentam com as chuvas em Cataguases, confira as principais ocorrências Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início