728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 29 de novembro de 2014

    Operário inaugura sala de troféus em comemoração aos 97 anos

    O Operário Futebol Clube, inaugurou na noite desta sexta-feira (28), em sua sede, sua sala de troféus, que levou o nome de um de seus jogadores e dirigentes mais atuantes, Sebastião Silva, que convive no Operário desde 1948.

    Sebastião Silva foi o grande homenageado da noite
    Foi uma cerimônia simples, que faz parte das comemorações dos 97 anos do Clube e que contou com várias gerações que já passaram pelo Azulão de Cataguases desde 1917, ano de sua fundação.

    Em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira, o presidente José Vitor de Lima, disse que embora a cerimônia fosse simples, era muito importante para as pessoas que convivem no dia a dia do clube."São pessoas de quatro gerações que compareceram aqui hoje, [...], 97 anos de um clube é uma coisa muito importante, são poucos os clubes no mundo que tem essa existência sem parar de funcionar e com todas as dificuldades que o Operário já teve, enchentes e outros problemas, o Operário continua de pé. O importante são estas gerações estarem aqui para que o Operário possa continuar de pé por muitos e muitos anos" completou.

    Ex-jogadores do Operário: Sr. Cloves, Nilsom, Willian Lobo,
    Bino, Gilmar Canjica, João e Sebastião Silva
    Para o ano que vem, José Vitor, disse que pretende terminar de pagar algumas dívidas que o clube possui e que deverá participar dos campeonatos da liga para aumentar os troféus.

    O homenageado, Sebastião Silva, disse para a imprensa presente que não tinha palavras para agradecer a homenagem. "O Operário faz parte da minha vida, depois que a LEC começou a organizar os campeonatos, o Operário ganhou 12 títulos e 9 eu estava na frente [...] o sacrifício é muito grande, mas eu tenho o apoio da minha família" disse.



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operário inaugura sala de troféus em comemoração aos 97 anos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início