728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 25 de setembro de 2014

    Agentes desconfiam de cantoria de presos e impedem fuga da cadeia em Guarani

    Dois homens, um de 33 e outro de 25 anos, tentaram fugir da Cadeia Pública de Guarani a cerca de 55 quilômetros de Cataguases, na Zona da Mata Mineira, na noite desta terça-feira (23).

    Um deles, utilizou uma barra de ferro retirada da cama para quebrar a parede enquanto o outro vigiava e os demais presos cantavam músicas evangélicas na tentativa de abafar o som. A cantoria no entanto, chamou a atenção dos agentes penitenciários que resolveram verificar juntamente com a Polícia Militar.

    Os presos foram transferidos de cela e a perícia foi acionada. Os dois detentos que estão presos por roubo e possuem passagem também por tráfico e homicídio, responderão também por dano ao patrimônio público, com flagrante ratificado. Um inquérito também será instaurado para apurar os fatos.

    Em agosto deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais, pediu a interdição da Cadeia que fica em um bairro residencial na região central do município, diante de riscos potenciais de fugas, invasão de residências vizinhas, rebelião interna, destruição do prédio, incêndios e prática de atos violentos, conforme ação ajuizada.

    Atualmente, na cadeia, estão presas cerca de 35 pessoas.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Agentes desconfiam de cantoria de presos e impedem fuga da cadeia em Guarani Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início