728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 1 de agosto de 2014

    Esposa do militar que assassinou jovem em Ubá, confirma que marido sofria de problemas psicológicos

    Foto: Juliana Campos /  Revista Fato!
    A esposa do Policial Militar Rodoviário, Alexssander Policarpo de Oliveira, que confessou ter assassinado o vendedor Gustavo Ribeiro de Paula (26), compareceu a delegacia nesta quinta-feira (31), para prestar depoimento.

    Shirley Ribeiro da Costa, 26 anos, estava casada com o militar há 08 anos e tem um filho de 6 anos de idade.

    Ela chegou à delegacia por volta das 14h55, acompanhada do seu advogado, com o rosto coberto por uma blusa de frio e prestou depoimento por cerca de 2 horas.

    Terminado o depoimento, o delegado responsável pelo caso, Dr. Rafael Gomes de Oliveira, falou a imprensa e relatou que segundo Shirley, seu último contato com o militar, foi na segunda-feira (28), quando ele foi para Juiz de Fora. Ela disse que se despediu do marido e que ele a pediu que cuidasse bem do filho.

    Segundo o delegado, o depoimento de Shirley foi considerado satisfatório e serviu para esclarecer a participação dela no caso. A Policia, busca saber se o crime foi premeditado ou não.

    Ela contou vários detalhes e disse que começou a ter um relacionamento extra-conjugal com a vítima, em maio deste ano e que teria ficado com ele apenas três ou quatro vezes, pois estaria tendo várias discussões com o marido e também havia descoberto que ele a havia traído.

    Após o marido suspeitar, Shirley reuniu-se com ele, há duas semanas atrás, e resolveu "abrir o jogo", confessando a traição, mas contando que também sabia da traição dele. Segundo ela, após a conversa com o esposo, os dois resolveram se acertar e a partir desta data, ela não mais conversou com Gustavo, nem mesmo o cumprimentava, que o relacionamento com a vítima, teria sido para ela apenas uma aventura e que não teria se apaixonado pelo mesmo.

    Shirley também confirmou para a polícia que o marido sofre de transtornos psicológicos desde os 15 anos de idade e que toma remédios controlados e faz tratamento, mas que nos últimos meses, havia parado com a medicação e também com o tratamento. Ela também contou que o esposo já teria tentado se matar algumas vezes, tomando comprimidos. Segundo Shirley, várias pessoas na família do marido, sofre com problemas psiquiátricos, caso de uma irmã, que possui esquizofrenia.

    Antes do Cabo Policarpo conhecer Shirley, ele era casado e após se separar da esposa, teria tentado o suicídio, contou.

    A esposa, afirmou na delegacia que ficou muito abalada com tudo isso, que não está saindo de casa, que seu filho também não está indo a escola e que o menino é muito apegado ao pai e pergunta sempre por ele. “A atitude do marido, acabou com a família de um inocente, com a família dela e com o futuro do filho" afirmou Shirley, segundo o delegado.

    A polícia também já ouviu os funcionários da loja onde Gustavo trabalhava e nenhum deles viu se Cabo Policarpo já teria ameaçado a vítima, mas vários sabiam do relacionamento entre os dois. 

    O Delegado espera concluir o inquérito e enviar para o poder judiciário já na próxima semana.

    *Com informações da Revista Fato! de Ubá
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Esposa do militar que assassinou jovem em Ubá, confirma que marido sofria de problemas psicológicos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início