728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 31 de julho de 2014

    PM prende suspeito do homicídio no bairro Pouso Alegre em Cataguases

    Jhonatam Santiago foi localizado em um sítio
    na antiga estrada Itamarati/Cataguases
    Foto: PM/Divulgação
    A Polícia Militar, prendeu na noite desta quarta-feira (30), o suspeito de ter assassinado o jovem Luiz Fernando Augusto, de 25 anos, na entrada do bairro Pouso Alegre em Cataguases.

    O suspeito, identificado como Jhonatam Segundo Santiago, de 28 anos, vulgo "Natam Carioca", foi localizado em um sítio na antiga estrada Itamarati/Cataguases.

    A prisão aconteceu antes das 21 horas, em menos de 13 horas do crime, que ocorreu por volta das 7h40 na Rua Guiomar Furtado, próximo a ponte, onde a vítima levou um tiro no abdomen após uma discussão com o autor, vindo a falecer no Hospital de Cataguases, uma hora depois.
    A equipe de inteligência da PM e os Sargentos Silvio e
    Vagner, além dos militares: CB Alexssandro,
    SD Cássio, SD Jean Pierre (foto acima) foram responsáveis
    pela rápida prisão.
    Segundo a PM, o autor relatou que conhecia a vítima apenas de vista e que estaria indo a uma padaria, pela manhã, quando encontrou a vítima e sem motivo aparente, começou uma discussão. ainda segundo o autor, a vitima estaria com uma faca e teria partido em sua direção, motivo pelo qual teria atirado. Em seguida, Jhonatam fugiu e teria jogado a arma nas águas do Rio Pomba.

    O autor não tem passagem pela polícia e após realizar o exame de corpo de delito no Pronto Socorro do Hospital Cataguases, foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Leopoldina, tendo o flagrante confirmado, devendo continuar preso.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM prende suspeito do homicídio no bairro Pouso Alegre em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início