728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 29 de julho de 2014

    Três feridos e uma vítima fatal após acidente na BR-120 em Leopoldina. Vítimas vinham para velório em Cataguases

    Um veículo VW Gol 1.6, prata, placas LPN-3079, de Volta Redonda, que estava vindo para um velório em Cataguases, bateu de frente com um Caminhão Baú, placas CZB-8340, de Uberlândia, na BR-120, estrada Cataguases/Leopoldina, no KM 754, próximo a empresa Pif-Paf.

    O Gol de Volta Redonda, ficou totalmente destruido
    Foto: Júlio César Martins / Jornal O Vigilante
    Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Dona Eusébia, que atendeu a ocorrência através dos militares SGT Fonseca e CB Benevides, no veículo estavam 4 pessoas, sendo que uma das passageiras, Maria Aparecida de Souza Gomes, 50 anos, que estava no banco de trás, aparentemente sem cinto de segurança, faleceu no local e as outras 3 vítimas, a principio, tiveram apenas ferimentos leves e não correm risco de morte, sendo o condutor, Manoel Antônio de Faria, 62 anos, Vilma Aparecida Ribeiro, de 67 anos e Ademir de Souza, de 44 anos. Este último teve um corte no supercílio e precisou ser sedado para realização de exames, todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência, SAMU e levados para a Casa de Caridade Leopoldinense e o corpo da senhora para o IML de Leopoldina.

    O Caminhão saiu fora da Pista
    Foto: Júlio César Martins / Jornal O Vigilante
    Chovia no momento do acidente e o Gol que seguia sentido Cataguases, aparentemente derrapou, invadindo a contramão de direção vindo a bater de frente com o caminhão que seguia no sentido contrário. O caminhão saiu da pista e o Gol ficou com a frente totalmente destruída. O motorista do caminhão escapou ileso.

    Um princípio de incêndio começou a acontecer no Gol, mas populares que passavam no momento, conseguiram controlar com a utilização de extintores. Estiveram presentes também no local, o Corpo de Bombeiros de Muriaé, uma equipe do SAI, Serviço de Atendimento Integrado e a PM de Leopoldina que chegou primeiro ao local e tomou as providências cabíveis.

    Enquanto o Corpo de Bombeiros de Muriaé se deslocava para atender a ocorrência, uma casa em Muriaé foi totalmente destruída por um incêndio e os Bombeiros tiveram que formar outra equipe de emergência para atender aos dois locais.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Três feridos e uma vítima fatal após acidente na BR-120 em Leopoldina. Vítimas vinham para velório em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início