728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 29 de julho de 2014

    Policial que matou amante da esposa em Ubá se entrega

    O policial militar rodoviário, Alexssandre Policarpo de Oliveira, 38 anos, natural de Cataguases, suspeito de matar o jovem Gustavo Ribeiro de Paula de 26 anos, na noite desta sexta-feira (25), dentro da loja Ricardo Eletro, no centro de Ubá, se entregou a Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 17 horas, acompanhado de seu advogado.

    O delegado titular do caso, Rafael Gomes de Oliveira, disse que ele confessou o homicídio e que também entregou a arma do crime, uma pistola .40 de uso exclusivo da Polícia Militar, juntamente com o restante das munições.

    Saiba mais
    Em seu depoimento, o autor contou que não estava de serviço no dia do crime e que estava passando pela Avenida Cristiano Roças, no Centro de Ubá, para pegar sua esposa no trabalho e comprar algumas coisas, mas, que ao passar em frente a Loja onde a vítima trabalhava, segundo o autor, sentiu que o mesmo teria provocado com rizadas e olhado com deboche, momento em que teria perdido a cabeça e se dirigido em direção a vítima, que correu para o interior da loja, sendo alvejado pelo policial com 3 tiros.

    Após efetuar os disparos, o policial contou que fugiu com a esposa até um posto de combustível em Rodeiro e que depois de ter discutido com ela, pediu para que saísse do veículo e continuou a viagem sozinho.

    O policial também alegou sofrer de transtornos psiquiátricos, que faz tratamento desde os 15 anos de idade e que utiliza de remédios controlados.

    Terminado o depoimento, o policial foi liberado e por enquanto, responderá o inquérito em liberdade, por não ter havido flagrante. Sua esposa também deverá ser ouvida, bem como demais testemunhas do crime.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Policial que matou amante da esposa em Ubá se entrega Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início