728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 29 de julho de 2014

    Decisão judicial deixa vários moradores sem ônibus em Cataguases

    Uma decisão judicial, tirou de circulação, 6 ônibus da empresa de transportes coletivos, AWM Turismo Ltda (Viação Dorico), nesta terça-feira (29).

    O cumprimento do mandado, aconteceu na madrugada desta terça-feira, após a empresa Viação Portuense Ltda, pertencente ao irmão do proprietário da AWM, ter entrado na justiça no dia 26 de março de 2014, pedindo a reintegração dos veículos que estavam arrendados para a Viação Dorico.

    A alegação é de que a Viação Dorico teria arrendado os ônibus mas não cumpriu com o pagamento dos mesmos.

    Com a decisão, vários moradores ficaram prejudicados, pois as linhas: Meca/Santa Clara, São Diniz/Primavera e São Vicente/Bandeirantes deixaram de circular, já as linhas Pampulha/Meca e Paraíso/Sol Nascente, foram assumidas pelas empresas Transportes Coletivos Leo e Viação Bonança, respectivamente em caráter temporário.

    Uma reunião está acontecendo no gabinete do prefeito na tarde desta terça-feira, para tentar solucionar o problema o mais rápido possível, uma vez que a apreensão pegou a todos de surpresa.

    A solução será provisória, pois a Prefeitura já abriu licitação para as linhas da viação Dorico que deverá acontecer no dia 8 de agosto até às 9 horas, no Salão Nobre do Paço Municipal da Prefeitura Municipal Cataguases.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Decisão judicial deixa vários moradores sem ônibus em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início