No inicio da noite desta terça-feira (24), por volta das 18h30min, Lucas Barbosa Avilar de 21 anos, que trafegava em uma motocicleta Honda CG Titan 150 preta, placa HBF-6381 de Cataguases, atropelou uma vaca na estrada Cataguases/Leopoldina no KM 100 da MG-447, próximo ao Motel Miraí.
O motociclista, sofreu fratura no braço esquerdo e algumas escoriações, sendo conduzido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), para o Hospital de Cataguases onde foi internado para observação.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Dona Eusébia, através dos militares SGT Marcelo e SD Machado assumiu a ocorrência e providenciou a sinalização da via, enquanto a Defesa Civil de Cataguases, representada pelos agentes Alexandre Rodrigues e Wanderlei Tavares, efetuaram a remoção do animal novamente para o pasto e providenciaram o reparo da cerca.
Um guincho credenciado pelo Detran foi acionado e providenciou a remoção do veículo.
A Polícia Militar de Cataguases também esteve presente prestando apoio.
Fotos: Alexandre Rodrigues/
Defesa Civil de Cataguases
É mesmo uma pouca vergonha. "a Defesa Civil de Cataguases, representada pelos agentes Alexandre Rodrigues e Wanderlei Tavares, efetuaram a remoção do animal novamente para o pasto e providenciaram o reparo da cerca". Uai! não teriam que remover os animais para um pátio para que o proprietário fosse procurar? Em seguida aplicar-lhe uma multa exemplar e ainda processá-lo por OMISSÃO DE CAUTELA DA GUARDA DE ANIMAIS. Tá aí, isso obriga agente a fazer com as próprias mãos, o negócio é pregar fogo nos animais soltos na rua/estrada, pelo menos evitaremos mortes humanas. Parece até piada!!!!
ResponderExcluir