728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 26 de maio de 2014

    Polícia Militar de Cataguases localiza moto enterrada em terreno baldio

    Foto PM Cataguases / Divulgação
    Por volta das 15hs30min deste domingo (25), a Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima (muito vaga) através do telefone 190, informando que havia um objeto de valor “motocicleta” enterrada em um terreno baldio no bairro Primavera.

    O Perito Marcelo Valverde esteve no local
    realizando os trabalhos de praxe.
    Foto PM Cataguases / Divulgação
    Mesmo diante das poucas informações, os militares passaram a realizar várias buscas em diversas propriedades abandonadas do referido bairro e adjacência, o que dificultou com o cair da noite, tornando mais difícil as buscas, entretanto, por volta das 19hs10min os militares já esgotados, estando em local de difícil acesso, conseguiram localizar um objeto com formato cilíndrico que reluziu com o foco das lanternas dos PMs, em um buraco com aproximadamente 4 metros quadrados, por 1 metro e meio de profundidade.

    Foto PM Cataguases / Divulgação
    Para surpresa dos Militares, ao averiguar o local, constataram que o objeto cilíndrico na verdade era o guidão de uma motocicleta, que estava parcialmente encoberta com folhagens, galhos e restos de telhas quebradas. Em continuidade as buscas, após a retirada dos entulhos, ficou constatado que o veículo estava sem a placa de identificação e sem as rodas, contudo os PMs realizaram consulta no sistema informatizado da Polícia Militar, através do numero do chassi do veículo, ficando constatado que se tratava de uma motocicleta CG FAN, preta, modelo 2012, placa HNV-5926, veículo furtado no dia 1º de maio em Cataguases, fato ocorrido nas imediações do bairro Vila Tereza, tendo como vítima o senhor L.M.P, 20 anos morador do Bairro Popular em Cataguases. 

    Foto PM Cataguases / Divulgação
    A Perícia Técnica da Polícia Civil de Leopoldina, coordenada pelo perito Marcelo Valverde, esteve no local e após realizar seu trabalho liberou a área.

    O veículo foi removido para conclusão dos trabalhos periciais e restituição à vítima no inicio da semana. A vítima, o senhor L.M.P, informou aos Policiais que atenderam a ocorrência que adquiriu com muita dificuldade a moto e ainda esta pagando financiamento. 

    Participaram da ocorrência Cb Éden Rezende, Cb Moreira, Cb Wanderson, Sd Alex, Sd Ítalo, Sd Teodoro e no atendimento 190 Sd Renan e Sd Fortunato. 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar de Cataguases localiza moto enterrada em terreno baldio Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início