728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 26 de maio de 2014

    Ribeiro Junqueira bate Esperança em jogo eletrizante e enfrentará o Laranjal na final da Copa dos Campeões

    Time do Ribeiro Junqueira
    Foto: kadu fontana
    O jogo entre Ribeiro Junqueira e Esperança de Santana de Cataguases, pela Copa dos Campeões, terminou com a classificação do Ribeiro Junqueira em Leopoldina. 

    O Estádio Guanairo Fraga Mota, recebeu um grande público que assistiu um grande jogo onde o Esperança esteve melhor no primeiro tempo e não merecia sair perdendo.

    Time do Esperança de Santana de Cataguases
    Foto: kadu fontana
    Os destaques, pelo lado do Esperança, foi o camisa 7, Walmir, que já jogou no Palmeiras e pelo lado do Ribeiro, o camisa 11, Matheus, que fez inclusive o primeiro gol do jogo.

    Robinho que jogou muitas vezes pelo próprio Ribeiro empatou logo em seguida e não comemorou muito em respeito a torcida local. O Esperança seguia melhor, mais agudo, sempre pela direita com Walmir municiando Robinho e Laureano, mas foi o Ribeiro que marcou mais um vez num pênalti cobrado por Breguethi, que com categoria mandou o segundo pombo nas redes do time de Santana . 

    Ainda assim, com o placar em 2 a 1, o Esperança seguia firme na tentativa de empatar ainda no primeiro tempo mas não conseguiu.

    Veio o segundo tempo e Matheus sai com uma lesão para dar lugar a Zé Rodolfo no Ribeiro. O time perdeu a velocidade e a garra do camisa 11, passando a cadenciar mais o jogo com o substituto. Quando o Ribeiro estava melhor no jogo o Esperança teve um pênalti a seu favor muito bem batido empatando a partida. os últimos 15 minutos foram de pura emoção e chances de lado a lado mas no final prevaleceu o empate tornando justo o resultado pois cada equipe dominou um tempo. 

    Vieram as penalidades e aí foi adrenalina pura para jogadores, torcedores e todos que estavam acompanhando a partida, chegando-se já a noite nas cobranças alternadas. Depois de um perde e converte impressionante, Carlos Henrique tinha que converter para empatar a sequencia. Ele correu, olhou convicto para a bola e chutou mas por cima do travessão fazendo explodir o estádio de alegria e festa terminando em 6x5. Mais uma disputa ganha para o currículo de Mario Junior provando que o bom goleiro tem que ter sorte também . 

    A Arbitragem foi quase impecável , um dos melhores trio da competição e foi corajoso ao marcar o pênalti para o Esperança, dentro dos domínios do Ribeiro, quando o jogo estava em 2 a 1 para os anfitriões. 

    No outro jogo também nos pênaltis depois de ganhar no tempo normal por 3 x 1 devolvendo o placar do jogo de ida o Laranjal venceu por 6 x 5 nas cobranças de penalidades.

    Os dois times aguardam agora os jogos da decisão que acontecerá no próximo sábado  (31) às 15 horas em Leopoldina e no dia 7 de junho em Laranjal.

    Escalações:

    Ribeiro: 
    Mario Jr, Maicon, Ramirez, Neguetti e Bill, Riquinho , ItaloTestão,Breguetti e Nill, Fred e Matheus
    Técnico: Jairo

    Esperança: 
    Igor, Denin, Carlos Henrique, Leitão e Bruno, Luciano, Fu, Walmir e Jairo, Robinho e Laureano. 
    Técnico: Mário Luiz

    Por Rafael Guedes, com informações e fotos
    de Carlos Eduardo Fontana, Site Fatos Net

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ribeiro Junqueira bate Esperança em jogo eletrizante e enfrentará o Laranjal na final da Copa dos Campeões Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início