728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 27 de maio de 2014

    Acidente envolvendo 4 veículos deixa 2 feridos na BR-356 entre Muriaé e Itaperuna

    A Polícia Rodoviária Federal de Muriaé registrou no início da tarde desta segunda-feira (26), por volta das 12h30min, na BR-356, um acidente envolvendo quatro veículos, um Chevrolet Cruze, placa OQQ-2058 de Viçosa (MG), uma caminhonete Fiat Strada Advent, placa HML-2056 de Muriaé, uma Caminhonete Ford F250 XLT W21, placa LPZ-4889 e um caminhão MB 815, placa de Muriaé-MG.

    O acidente aconteceu na Serra da Pratinha, entre Muriaé e Itaperuna. Segundo informações, o motorista do Cruze, seguia sentido Muriaé e teria freado bruscamente ao avistar um cone e um pneu no meio da pista, provocando um engavetamento com dois carros que seguiam no mesmo sentido, logo atrás: A caminhonete Fiat Strada e a caminhonete F250. Com o impacto, o Cruze foi jogado para a pista contrária, colidindo de frente com o caminhão que seguia sentido Itaperuna.

    Fotos: Site do Silvan Alves
    Duas pessoas - uma mulher que estava no banco do carona no Cruze e o motorista da Caminhonete Strada - ficaram feridas, sendo socorridas pelo SAMU com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Muriaé e levadas para o Hospital São Paulo em Muriaé, com ferimentos leves.

    Antes da chegada do socorro, passava uma viatura da PM de Antônio Prado de Minas, que juntamente com populares, prestou apoio aos envolvidos, inclusive a mulher que ficou ferida. 

    A PRF de Muriaé também esteve presente no local através dos policiais Taleb e Agenor.
    *Com informações e fotos do Site do Silvan Alves
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente envolvendo 4 veículos deixa 2 feridos na BR-356 entre Muriaé e Itaperuna Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início