728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 27 de maio de 2014

    CATAGUASES: Acidente envolvendo carro e motocicleta no Bairro Vila Reis deixa o condutor ferido


    Um acidente na Rua José Maria Figueiredo Reis, próximo a Paróquia do Bairro Vila Reis, deixou um motociclista ferido, por volta das 19h10min desta terça-feira (27).

    Segundo informações de testemunhas, a condutora de um Fiat Uno, branco, placa BGT-5517, identificada pelas iniciais S.C.C. de 50 anos, seguia sentido centro e teria tentado realizar uma manobra de retorno, em direção a Escola Municipal Carmelita Guimarães onde trabalha como ajudante de cozinha, não percebendo que seguia na direção contrária, uma motocicleta Honda NXR Bross 150, preta, placa NYA-9883, conduzida por R.S.F. de 44 anos, que tentou frear mas não conseguiu, vindo a bater na lateral direita do Fiat Uno, derrubando o condutor da motocicleta ao chão que teve escoriações leves e teria quebrado dois dentes da frente.

    Segundo a condutora, ela não estava correndo e teria dado seta, porém, outras testemunhas afirmaram que não viram a seta.

    O condutor da motocicleta foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital de Cataguases.

    A Polícia Militar esteve no local, representada pelos militares SGT Robson e CB Martins, que orientaram as partes, porém a perícia foi dispensada pelo fato do condutor ter tirado a motocicleta do local e deixá-lo inidôneo.

    Por fim, as partes chegaram a um consenso e a condutora disse que assumiria os danos ocorridos com a motocicleta.



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CATAGUASES: Acidente envolvendo carro e motocicleta no Bairro Vila Reis deixa o condutor ferido Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início