728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

    Criança de Juiz de Fora luta contra a leucemia e ensina receitas pela internet

    Arthur Gonzaga luta contra a leucemia e prepara pratos especiais. Interesse pela cozinha começou aos dois anos, diz o portal Uai

    O jovem Arthur Gonzaga, 8 anos, da cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata, criou um canal no YouTube para ensinar o preparo de receitas próprias. Filé mignon com purê de mandioquinha, peixe dourado na manteiga, acompanhado de aspargos, são algumas das receitas, destaca o portal Uai.


    "Arthur gosta de culinária desde bem pequeno. Ele começou a se interessar pela cozinha aos 2 anos, incentivado pelo pai e pelo avô. Adora assistir programas especializados na televisão e na internet e resolveu, junto com a sua família, mostrar suas habilidades em um canal próprio", diz o texto.

    Em agosto do ano passado, ele recebeu o diagnóstico de leucemia e resolveu criar o canal no Youtube em conjunto com a família para divertir Artur durante tratamento de leucemia.

    Clique aqui para ler a reportagem na íntegra.

    Fonte: Agência Minas / UAI
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Criança de Juiz de Fora luta contra a leucemia e ensina receitas pela internet Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início