728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

    Ricardo Dias explica acidente com veículo da Prefeitura de Cataguases após denuncia de Walmir Linhares

    Após denuncia do vereador Walmir Linhares de que um veículo da Prefeitura Municipal de Cataguases, um Chevrolet Astra, destinado ao gabinete do prefeito, teria se acidentado com o Secretário de Esportes, Ricardo Dias, nossa reportagem esteve na Secretaria de Esportes para apurar os fatos.

    Segundo informações obtidas com o Secretário de Esportes, Ricardo Dias, por telefone, o acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (19), na BR-265, entre os municípios de Santa Bárbara do Tugúrio e Mercês - MG,  quando ele retornava do aeroporto de Belo Horizonte, após viagem realizada até Brasília onde foi solicitar verba de R$ 1 milhão com um Deputado Federal.

    Conforme contou, ele seguia de madrugada, por volta de 1h30min, conduzindo o veículo pela rodovia quando um caminhão teria invadido a contra-mão, obrigando-o a jogar o carro para o barranco, avariando o lado direito do veículo.

    Outros dois servidores, lotados na Secretaria de Esportes, viajavam com o Secretário, mas ninguém se feriu.

    Ricardo Dias fez questão de frisar que o seguro foi acionado e cobrirá todos os danos do veículo. 

    Walmir Linhares, entrou com um requerimento na Sessão Ordinária desta terça-feira (25), para saber da Prefeitura, maiores detalhes sobre o acidente.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ricardo Dias explica acidente com veículo da Prefeitura de Cataguases após denuncia de Walmir Linhares Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início