728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

    Em entrevista a programa de rádio de Cataguases, Coordenador Estadual de Defesa Civil diz que período chuvoso pode recomeçar no dia 20 de janeiro

    Em entrevista realizada nesta terça-feira (7), pelo radialista Marco Antônio Baiano, para o programa Show de Bola, o chefe do Gabinete Militar do Governador e Coordenador Estadual de Defesa Civil (Cedec), Coronel da Polícia Militar Luis Carlos Dias Martins, falou sobre a questão das chuvas no município e da atuação da defesa civil.

    O Coronel elogiou o trabalho da Defesa Civil em Cataguases e disse que durante a última gestão do prefeito Willian Lobo, Cataguases conseguiu realizar um trabalho exemplar para toda Minas Gerais.

    Em virtude das mudanças de prefeitos, durante o ano de 2013, o Coronel explicou que foram qualificados cerca de 1300 novos gestores da Defesa Civil em todo o estado, inclusive com a realização de curso em Muriaé.

    A Defesa Civil, continua em alerta, pois o período chuvoso vai até março e este período chuvoso, está com o número de óbitos muito elevado, 22 até o momento em toda Minas Gerais.

    Outro dado importante, foi que a partir do dia 20, a perspectiva será de retomar o período chuvoso, por este motivo, ele pediu para as pessoas que moram nas regiões de risco, mantenham o alerta.

    Ouça abaixo o áudio com o resumo da entrevista:

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Em entrevista a programa de rádio de Cataguases, Coordenador Estadual de Defesa Civil diz que período chuvoso pode recomeçar no dia 20 de janeiro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início