

O perito Marcelo Valverde, esteve no local e confirmou que pela posição que ele se encontrava, tudo levava a crer que foi isto mesmo que aconteceu.
Segundo informações de familiares da vítima e de conhecidos, ele não estava mentalmente bem, por este motivo, chegou a frequentar inclusive uma igreja das proximidades e já havia tentado o suicídio há alguns meses atrás e a Polícia teria sido chamada ontem também para retirá-lo dos trilhos.
Conforme apuramos, familiares haviam acabado de conseguir uma vaga para interna-lo no Hospital São José em Leopoldina, nesta quarta-feira, mas infelizmente, não conseguiram localiza-lo a tempo.
Desde as 20 horas até o momento em que o corpo foi retirado, por volta das 23 horas, uma multidão de curiosos esteve no local, sendo necessário a intervenção da Polícia Militar, através do Major Antônio Carlos e vários militares que isolaram a área e organizaram o trânsito para evitar maiores problemas.
A defesa Civil de Cataguases também esteve no local para fazer a retirada do corpo que ficou com uma das pernas agarrada na roda do trem.
Meu Deus, que cena triste :(
ResponderExcluirEnquanto alguns lutam pela vida, um cidadão deste sente no direito de interromper a sua!
Não precisavam postar tantas fotos desta cena horrível! Imagina os familiares vendo? Principalmente por se tratar de um suicídio...