728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 27 de novembro de 2013

    VÍDEO: Vereador Walmir Linhares discursa e se desentende com o vereador Aquiles Branco

    O vereador Walmir Linhares da Costa (PSDB), subiu a tribuna da Câmara Municipal de Cataguases na sessão ordinária desta terça-feira (26) no grande expediente e começou seu discurso dizendo que muitas pessoas em diversas cidades estariam acompanhando seu pronunciamento na noite e que ele sabia da grande expectativa de sua fala, se referindo de uma discordância com a fala de Alexandre Soares Campos na última sessão da Câmara o que gerou grande repercussão nas redes sociais e nas rádios de Cataguases, pois Walmir acusou Alexandre de atacá-lo utilizando-se de fakes em um grupo do facebook o que foi negado pelo munícipe que disse nunca ter atacado a vida pessoal de ninguém.

    O primeiro ponto do discurso do vereador, foi uma homenagem ao bairro Pouso Alegre que completará 35 anos de registro, em 2014 onde ele aproveitou para falar de sua atuação junto a comunidade do local.

    Walmir também falou dos requerimentos aos quais ele deu entrada, o primeiro para o Coordenador da Catrans solicitando informações sobre os motivos que levaram o fechamento do trânsito na região da Praça Santa Rita no sábado (23), sobre a atuação e fiscalização da Catrans junto aos ônibus e sobre as intervenções da Copasa no município.

    No segundo requerimento, Walmir deseja ser informado sobre a quantidade de veículos que a Secretaria de Saúde disponibiliza para o atendimento a população e quanto já foi gasto para pagamento de plantão de motoristas.

    Em tom de ameaça, Walmir disse que carrega com ele vasta documentação de várias administrações. "Tem o momento exato de dar a resposta as pessoas que põe o meu mandato e meu nome em julgamento nesta cidade. Sou um homem de bem, não entrei na política para fazer falcatruas e muito menos para compartilhar com coisas erradas" disse o vereador que também falou dos trabalhos da Comissão Especial de Inquérito sobre as demissões onde segundo ele, deverá intimar o prefeito para depor.

    Em tom de desabafo, o vereador também reclamou de pessoas que criticam seu trabalho com intenção de denegrir sua imagem mas que não prestam serviços a população e não estão junto as pessoas nas horas difíceis como entidades de saúde. "Eu queria que estes senhores, que levantam a voz contra um político que fossem até estes locais." disse.

    Walmir também mostrou a primeira página do Cataguases, jornal oficial do município, onde foi veiculada foto do prefeito e de alguns vereadores para dizer que em administrações passadas, alguns administradores chegaram a ser penalizados por este motivo.

    Desentendimento

    Quando já estava por finalizar seu discurso, um fato inesperado aconteceu, pois entendendo que o vereador Aquiles Branco estava utilizando de deboches com sua fala, Walmir perguntou ao vereador se ele gostaria de falar algo e completou: "Eu não fujo, Eu não uso uma entidade para me esconder não", dando a entender que estava se referindo a Associação de diabéticos do vereador Aquiles que indignado retrucou: "Não jogue indiretas porque vai se dar mal".

    Um grande mal estar foi criado no fim da reunião que ainda antes de encerrar, teve a palavra do vereador Vinícius Machado que disse com voz embargada estar decepcionado.

    Assista abaixo ao vídeo com o discurso de Walmir Linhares e todo desentendimento no final:



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: VÍDEO: Vereador Walmir Linhares discursa e se desentende com o vereador Aquiles Branco Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início