
O primeiro ponto do discurso do vereador, foi uma homenagem ao bairro Pouso Alegre que completará 35 anos de registro, em 2014 onde ele aproveitou para falar de sua atuação junto a comunidade do local.
Walmir também falou dos requerimentos aos quais ele deu entrada, o primeiro para o Coordenador da Catrans solicitando informações sobre os motivos que levaram o fechamento do trânsito na região da Praça Santa Rita no sábado (23), sobre a atuação e fiscalização da Catrans junto aos ônibus e sobre as intervenções da Copasa no município.
No segundo requerimento, Walmir deseja ser informado sobre a quantidade de veículos que a Secretaria de Saúde disponibiliza para o atendimento a população e quanto já foi gasto para pagamento de plantão de motoristas.
Em tom de ameaça, Walmir disse que carrega com ele vasta documentação de várias administrações. "Tem o momento exato de dar a resposta as pessoas que põe o meu mandato e meu nome em julgamento nesta cidade. Sou um homem de bem, não entrei na política para fazer falcatruas e muito menos para compartilhar com coisas erradas" disse o vereador que também falou dos trabalhos da Comissão Especial de Inquérito sobre as demissões onde segundo ele, deverá intimar o prefeito para depor.
Em tom de desabafo, o vereador também reclamou de pessoas que criticam seu trabalho com intenção de denegrir sua imagem mas que não prestam serviços a população e não estão junto as pessoas nas horas difíceis como entidades de saúde. "Eu queria que estes senhores, que levantam a voz contra um político que fossem até estes locais." disse.
Walmir também mostrou a primeira página do Cataguases, jornal oficial do município, onde foi veiculada foto do prefeito e de alguns vereadores para dizer que em administrações passadas, alguns administradores chegaram a ser penalizados por este motivo.
Desentendimento
.jpg)
Um grande mal estar foi criado no fim da reunião que ainda antes de encerrar, teve a palavra do vereador Vinícius Machado que disse com voz embargada estar decepcionado.
Assista abaixo ao vídeo com o discurso de Walmir Linhares e todo desentendimento no final:
0 comments:
Postar um comentário