A PM de Cataguases, efetuou na noite desta quinta-feira (7), cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela Juíza Criminal, Dra. Márcia de Sousa Victória, no bairro Isabel Tavares, onde foi encontrado com C.L.T.N, 42 anos, uma arma de fogo calibre 38 sem registro, 9 munições intactas calibre 38 e 2 papelotes de cocaína.
O acusado, que responde processo por tentativa de homicídio, ocorrido em 1 de fevereiro de 2004 em Cataguases, também não tinha porte de arma e será acusado de detenção de arma de fogo e munição conforme Lei nº 10.826/03 (Estatuto do desarmamento).
Após os exames médicos, a PM encaminhou o homem para a delegacia de plantão em Leopoldina onde poderá ser ratificado o flagrante.
Participaram da operação os militares: SGT Silvio, SGT Andrade, SD Souza, SD Jean Pierre e CB Eden Resende
Acho desnecessário e temeroso mostrar fotos dos policiais que efetuam as prisões, é o trabalho deles, portanto bastaria dizer que a PM, PC, ou PF efetuou a prisão. Com bandido não se brinca, tanto é, que em determinadas ações os policias agem com as chamadas toucas ninjas. Deveria sim, mostrar o rosto do suspeito ou indiciado, o policial deve ser sempre preservado, é o que penso se estou certo ou errado aos olhos da lei eu não sei.
ResponderExcluir