
Ao todo, foram lacrados inicialmente, oito ônibus no momento da fiscalização, conforme informou o Delegado responsável, Dr. Gutemberg de Souza Filho, mas ainda na noite de ontem, 3 já haviam sido liberados.
Os outros cinco ônibus: 2 da Viação Dorico, 2 da Viação Bonança e 1 dos Transportes Coletivos Leo, ficaram para ser novamente vistoriados nesta manhã, após as empresas terem trabalhado durante a noite para sanar os problemas encontrados. A maioria dos problemas foram com elevadores para cadeirantes e parte elétrica como farol e luz de freios.
O Responsável pela empresa Transportes Coletivos Leo, o empresário Léo Ângelo Farage Martins, disse a nossa reportagem que ficou satisfeito com a fiscalização de ontem, e que segundo ele, deveria acontecer mais vezes, pois além de melhorar a qualidade para os usuários, nivela as empresas para que todas trabalhem dentro das exigências legais, não permitindo que as que já estão dentro da lei, enfrentem uma concorrência desleal com as que não estão.
0 comments:
Postar um comentário