728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 30 de outubro de 2013

    População de Bicas teme fechamento da única Delegacia de Polícia

    O proprietário do imóvel onde funciona hoje a única delegacia de Bicas, não deseja mais renovar o contrato. Com isso, a população, teme que a cidade fique sem delegacia e consequentemente, sem os serviços da Polícia Civil na cidade, pois o prazo para que a polícia deixasse o imóvel já foi prorrogado diversas vezes.

    A assessoria de comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais no entanto, descartou o encerramento das atividades da unidade e garantiu que os serviços estão sendo prestados normalmente, além de Bicas, a delegacia atende as cidades de Guarará e Maripá de Minas, na mesma região, e Pequi, na região Central.

    O imóvel onde a delegacia funciona há mais de quatro anos pertence ao aposentado Jorge Riani. Em novembro de 2012 ele decidiu mudar com a família para o local e, então, enviou um pedido de rescisão de contrato de aluguel para a Polícia Civil de Minas Gerais, porém, eles pediram prorrogação e Sr. Jorge, concedeu 4 meses. Findo os 4 meses, novamente a Polícia Civil solicitou mais prazo. O contrato vem sendo prorrogado desde então.

    Segundo informações, um convênio será firmado entre a Prefeitura local e a Polícia Civil para viabilizar a locação de outro imóvel. A data da assinatura do convênio e o endereço da nova sede, cujo aluguel seria de R$ 3 mil/mês, ainda não foram informados.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: População de Bicas teme fechamento da única Delegacia de Polícia Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início