728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    terça-feira, 22 de outubro de 2013

    CATAGUASES: Justiça marca novo leilão dos bens do Pronto Cordis para novembro


    O Judiciário publicou na última edição do Jornal Cataguases deste domingo (20), o Edital de Leilão dos bens restantes ao Pronto Cordis Ltda. A expectativa é de atingir valores suficientes para quitar as dívidas com os credores a exemplo de outros leilões que já foram realizados

    Conforme o edital, o leilão deverá acontecer no dia 20 de novembro de 2013 às 14 horas e os interessados deverão comparecer no Fórum de Cataguases, na Rua Dr. Afonso Henrique Vieira de Rezende, Praça Dr Cunha Neto s/nº.

    Caso os bens não alcancem o valor desejado ou não sejam vendidos no leilão, o juiz estipulou o dia 3 de dezembro para um segundo leilão onde os bens poderão ser vendidos pelo maior lance.

    A entidade, decretou falência oficialmente em 3 de abril de 2012.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CATAGUASES: Justiça marca novo leilão dos bens do Pronto Cordis para novembro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início