728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 30 de abril de 2013

    VAGA DE EMPREGO: COMDECAT amplia projeto de acesso e empregabilidade aos Portadores de Deficiência em Cataguases.

    A COMDECAT Coordenadoria Municipal dos Deficientes de Cataguases, está ampliando o projeto criado por Silvio Candeli em 2012 quando era coordenador do órgão vinculado a Secretaria de Assistência Social, que visa colocar no mercado de trabalho pessoas com deficiência física e vem obtendo sucesso.

    Atualmente, a COMDECAT está sem coordenador e vem contando com a ajuda de Candeli para dar prosseguimento aos projetos.

    Através de parcerias com diversas empresas, existem vagas de emprego disponíveis para:  Eletricista, Operador Comercial e Call Center.

    O Telefone da COMDECAT é: (32) 3421-3133.

    Leia abaixo a nota de Silvio Candeli na íntegra:
    "Visando contribuir e facilitar o processo de inclusão social das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, a COMDECAT desenvolveu em meados de 2012 o projeto Empregabilidade e Inclusão que além de inserir a pessoa com deficiência no mercado de trabalho estará oferecendo cursos de capacitação profissional.
    A COMDECAT criou parcerias com diversas Empresas locais e da região da Zona da Mata para encaminhar candidatos (triagem, entrevistas etc.) para as vagas disponibilizadas, e vem obtendo muito sucesso. A Prefeitura Municipal de Cataguases através da Secretaria de Assistência Social esta dando maior apoio a COMDECAT e, diante deste quadro, estamos divulgando através dos diversos meios de comunicação nossos projetos.
    Atualmente estamos dispondo de vagas para Eletricista, Operador Comercial e Call Center, somente para pessoas portadoras de necessidades especiais. Havendo interesse, estas poderão entrar em contato com COMDECAT pelo telefone 32-3421.3133 ou pelo e.mail comdecat@gmail.com, aos cuidados de Silvio Candeli."
    “O emprego é uma forma de realização pelo qual conquistamos nossas coisas. Com ele nos sentimos úteis em sermos úteis para alguém”  Silvio Candeli.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: VAGA DE EMPREGO: COMDECAT amplia projeto de acesso e empregabilidade aos Portadores de Deficiência em Cataguases. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início