728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 30 de abril de 2013

    PM apreendeu esta semana 9 armas de fogo na Zona da Mata por meio de denúncias anônimas.


    Por meio de denuncia anônima, policiais militares do 21º Batalhão apreenderam, em diferentes ocorrências, no domingo e na segunda-feira (29), nove armas de fogo.

    Foto: Divulgação PM
    SENADOR FIRMINO

    No povoado Córrego do Retiro, zona rural de Senador Firmino, os militares encontraram, em um imóvel,  duas espingardas do tipo polveria ambas sem registro. As armas foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

    TABULEIRO

    Por meio de denúncia anônima, F.G., de 19 anos, foi preso com um revólver calibre .22. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma.

    VIÇOSA

    No Domingo (28), a PM abordou quatro rapazes, com idade entre 19 e 27 anos,  por disparos de arma de fogo em via pública. Com eles,  foram encontrados três aparelhos celulares; R$ 476,80; uma bucha de maconha.
    Próximo a eles, em um matagal, foram apreendidos quatro revólveres calibre 38, um coldre com seis munições intactas. Todos  foram presos em flagrante, sendo conduzidos para Delegacia de Polícia, juntamente com as armas apreendidas.

    Foto: Divulgação PM
    COIMBRA

    Já em Coimbra, durante patrulhamento preventivo na BR 120, um homem foi preso um revólver calibre 32 com seis munições. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo o flagrante ratificado.

    ARAPONGA

    Durante operação batida policial,um homem de 25 anos, identificado como J.R.. Foi apreendido   um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos intactos. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma e munições recolhidas.

    Fonte: PM-MG
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM apreendeu esta semana 9 armas de fogo na Zona da Mata por meio de denúncias anônimas. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início