728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 29 de abril de 2013

    Primeiro caso de morte por dengue é confirmado em Juiz de Fora. Em Minas já são 52 mortes confirmadas.

    A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou a primeira morte por dengue em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. O óbito ocorreu no domingo (28), por complicações da doença. A vítima é uma mulher de 42 anos, que morava no bairro São Pedro, na Cidade Alta. Ela estava internada no Hospital Albert Sabin desde 15 de abril. O caso foi confirmado por meio de exame sorológico realizado no dia 16 de abril.

    Com a morte, subiu para 52 o número de mortes por dengue em Minas Gerais neste ano. Segundo balanço da SES, a situação mais crítica é em Uberaba, no Triângulo Mineiro, onde a dengue matou 12 neste ano. Em Belo Horizonte já são três óbitos confirmados, mesmo número de vítimas da doença nas cidades de Montes Claros, Sete Lagoas e Contagem. Em Teófilo Otoni, quatro mortes.

    O número ainda deve subir, pois existem muitos casos de pessoa que morreram com suspeita da doença mas que ainda não foram confirmados oficialmente.

    Foto: Secretaria de Saúde de Juiz de Fora.
    As cidades estão vivendo o período mais crítico de disseminação da doença, que vai até meados de maio. Em Juiz de Fora, soldados do exército iniciaram um treinamento hoje para ajudar a combater a dengue (foto)

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Primeiro caso de morte por dengue é confirmado em Juiz de Fora. Em Minas já são 52 mortes confirmadas. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início