728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 28 de abril de 2013

    Secretaria de Saúde aguarda confirmação se morte de Leandro em Cataguases foi por Dengue.


    Está sob investigação o caso de Leandro Rodrigues da Silva (foto) de 30 anos que segundo o atestado de óbito, faleceu na quarta-feira (24) vítima de Dengue Hemorrágica em Cataguases.

    Leandro Rodrigues - Foto: Internet
    Leandro, nasceu em Juiz de Fora e era vigilante. Ele trabalhava em Muriaé, mas passava todos os finais de semana em Cataguases, onde dividia uma casa com o irmão gêmeo.

    Segundo informações, ele começou a passar mal a cerca de duas semanas onde havia sido diagnosticado uma infecção intestinal. Indicado pelos médicos, tomou vários medicamentos inclusive antibióticos. A dengue foi confirmada através de um exame de sangue a uma semana quando já estava com dor forte e hemorragia.

    Apesar de constar no atestado a morte por Dengue, a Secretaria Estadual de Saúde ainda aguarda outros exames que serão realizados na central em Belo Horizonte para que se possa confirmar o caso. Outra suspeita é que Leandro possa ter morrido vítima de uma bactéria rara. Segundo informações de amigos, ele também era portador de anemia e fazia o controle em Juiz de Fora. A confirmação deverá sair esta semana.

    Os casos de Dengue vem subindo em Cataguases. Na Semana passada, a Secretaria de Saúde confirmou a entrada do Virus tipo 4 no município e até o momento, já são 1363 notificações com 534 confirmadas.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Secretaria de Saúde aguarda confirmação se morte de Leandro em Cataguases foi por Dengue. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início