728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 25 de março de 2013

    Secretaria da Cultura de Cataguases tem documentos apreendidos pela justiça



    O Juiz Dr. Edson Ladeira, determinou hoje mandato de busca e apreensão para a Secretaria de Cultura Municipal, a pedido da Comissão Especial de Inquérito que Investiga as irregularidades do Carnaval.

    O mandato foi necessário porque as funcionárias da secretaria compareceram a audiência mas não quiseram responder as perguntas e preferiram ficar caladas, alegando que era a determinação.

    Em Face disto, a comissão solicitou o mandato para poder averiguar os documentos referentes ao carnaval. Estiveram presentes no cumprimento do mandato, os vereadores: Serafim Couto Spindola, Walmir Linhares, Antônio Batista Pereira (Beleza) e Antônio Gilmar de Oliveira (Gilmar Canjica), além do oficial de justiça, policia e a imprensa local.

    A Comissão Especial de Inquérito é composta pelos Vereadores Serafim Couto Spindola, Walmir Linhares, Antônio Batista Pereira, Antônio Gilmar de Oliveira e Paulo Aritana.











    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Secretaria da Cultura de Cataguases tem documentos apreendidos pela justiça Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início