728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 25 de março de 2013

    Ubaense e Aymorés garantem vaga nas duas categorias no Campeonato Regional Mirim de Ubá.



    O Itararé, de Tocantins, na manhã deste domingo teve dois momentos distintos no Estádio João Lopes Quatorze Voltas, com a categoria mirim classificando para a próxima fase e a categoria infantil eliminada precocemente da competição.

    A categoria mirim, passou da hora que ganhar a partida, dominou boa parte do jogo, mas consegui um empate em 1 x 1 que assegurou matematicamente a classificação para a próxima fase, agora é aguardar a última rodada, com o já eliminado Industrial na cidade de Ubá, no domingo dia 7/4.

    No infantil um jogaço, com um Itararé com uma postura diferenciada, com todos os atletas vestindo realmente a camisa e se entregando na partida, mas infelizmente não deu, o empate em 1 x 1 se estendeu até o final da partida, mas com a ânsia de fazer o gol da vitória acabou cedendo espaço e sofrendo um gol, perdendo o jogo.

    Com a combinação dos resultados, o empate em 1 x 1 entre Aymorés x Industrial, garantiu a classificação das 3 equipes de Ubá, e o Itararé sendo eliminado da competição.

    Veja os Classificados:


    Na Categoria Pré Mirim:
    Ubaense 
    Itararé 
    Aymorés 

    Na Categoria Infantil: 
    Ubaense
    Aymorés 
    Industrial de Ubá 

    Matéria por: Rafael Guedes
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ubaense e Aymorés garantem vaga nas duas categorias no Campeonato Regional Mirim de Ubá. Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início