728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    sexta-feira, 14 de março de 2025

    Carro pega fogo em frente portão da UFJF

    Trânsito precisou ser interditado e veículo teve perda total


    Um veículo bi combustível, que funciona com gasolina e GNV, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 10h, em frente ao portão sul da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou o carro completamente tomado pelas chamas.

    A matéria continua após a publicidade.
    De acordo com os bombeiros, foram necessárias duas linhas de ataque para controlar o incêndio. Após a extinção total das chamas, foi realizado o rescaldo. O veículo teve perda total, e o condutor, que estava acompanhado de um passageiro, não soube informar as causas do ocorrido.

    Felizmente, não houve vítimas. Os dois ocupantes conseguiram sair do carro a tempo, antes que o fogo se alastrasse. Durante o combate ao incêndio, o trânsito no local precisou ser totalmente interditado. Após o controle da situação, o tráfego foi liberado em meia pista até a chegada de agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), que auxiliaram na organização do fluxo de veículos.

    A matéria continua após a publicidade.
    O caso segue sem esclarecimentos sobre as causas do incêndio. O Corpo de Bombeiros reforça a importância da manutenção periódica de veículos, especialmente os bi combustíveis, para evitar situações como essa.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Carro pega fogo em frente portão da UFJF Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início