728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

    Polícia Civil prende em Argirita homem condenado por homicídio de adolescente grávida em Juiz de Fora

    Homicídio ocorreu em 2015 e acusado estava foragido desde 2021 quando foi condenado.

    Local onde o foragido estava escondido. Foto: PCMG/Divulgação.

    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (19), um homem de 30 anos condenado pelo assassinato de uma adolescente grávida de 17 anos, ocorrido em 2015, no bairro Bom Jardim, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O suspeito estava foragido desde 2021, quando foi sentenciado a 18 anos de prisão em regime fechado. A captura ocorreu após investigações que apontaram sua localização na zona rural de Argirita, cidade distante cerca de 80 quilômetros de Juiz de Fora, onde ele trabalhava como caseiro.

    Durante a operação, os policiais descobriram que o homem residia com sua companheira, que também teria participado do crime. À época do homicídio, ela era menor de idade e, por isso, não foi condenada. Após a prisão, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional e colocado à disposição da Justiça.

    A matéria continua após a publicidade.
    O crime, que chocou a região, ocorreu em 17 de setembro de 2015, após uma discussão banal entre a vítima e a então adolescente de 16 anos, por causa de espaço em um varal. Segundo as investigações, o homem segurou a jovem grávida enquanto a companheira a golpeava com uma faca no peito, atingindo o coração. A vítima ainda tentou pedir socorro e caminhou em direção à sua casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Os suspeitos fugiram após o crime e permaneceram foragidos por 20 dias, até se apresentarem voluntariamente à delegacia de Juiz de Fora. Eles foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, devido ao motivo fútil e à impossibilidade de defesa da vítima. O inquérito foi concluído em 21 de setembro de 2015, e o caso foi coordenado pelo delegado Rodrigo Rolli, que também liderou a operação de prisão desta quarta-feira.

    A matéria continua após a publicidade.
    A prisão do condenado encerra um capítulo de quase dez anos de impunidade. A PCMG reforçou o compromisso de seguir investigando crimes graves e garantir que os responsáveis cumpram suas penas.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prende em Argirita homem condenado por homicídio de adolescente grávida em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início