Suspeito estava foragido desde 2022 e foi localizado em abordagem na estrada entre Marinópolis e Santo Antônio do Aventureiro.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta quinta-feira, 23 de janeiro, um homem de 40 anos condenado por estupro de vulnerável. O indivíduo, que estava foragido da Justiça, foi localizado em uma estrada que liga Marinópolis a Santo Antônio do Aventureiro, na região da Zona da Mata mineira.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, sob a coordenação do delegado Thiago Carvalho Couri. Após investigações iniciadas em 2022, a equipe policial obteve informações que permitiram localizar o suspeito. Ele foi abordado enquanto estava dentro de um veículo e recebeu voz de prisão no local.
Segundo a PCMG, o caso teve início com uma investigação que resultou no indiciamento e, posteriormente, na condenação do homem pelo Poder Judiciário. Após a prisão, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O delegado Thiago Couri destacou a importância da operação como um reflexo do compromisso da instituição em combater crimes e promover a segurança pública. “Essa prisão é fruto do trabalho incansável da equipe para garantir a aplicação da lei e proteger a população”, afirmou.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário