Suspeito já tinha histórico de violência doméstica.
Uma jovem de 28 anos foi gravemente ferida após uma agressão sofrida dentro de um motel em São João del-Rei, na noite de domingo, 10 de novembro. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, um homem de 23 anos, que já possuía passagem pela polícia por violência doméstica contra a mesma mulher. A agressão, considerada uma tentativa de feminicídio, ocorreu no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, às margens da BR-265.
Segundo informações de testemunhas e registros policiais, o casal chegou ao motel por volta das 20h em uma motocicleta e solicitou um quarto. Cerca de uma hora depois, a mulher ligou para a recepção e pediu a conta. Ao se dirigir até a garagem para atender ao chamado, o funcionário percebeu que a vítima estava caída no chão ensanguentada e com o rosto desfigurado, enquanto o homem tentava fugir com a motocicleta.
Relatos indicam que, ao se deparar com a portaria fechada, o suspeito abandonou o veículo e pulou o muro para escapar do local, deixando a moto e os pertences da vítima para trás. A jovem foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei em estado grave, sem condições de prestar depoimento imediato às autoridades devido à gravidade das lesões.
Na tarde de segunda-feira, 11 de novembro, a Polícia Civil localizou o suspeito escondido no local de trabalho de sua mãe, no bairro Jardim Central, onde ele se entregou após negociação com os policiais. O homem, que estava em liberdade provisória após uma prisão anterior por violência doméstica em julho deste ano, foi novamente detido e encaminhado ao sistema prisional, onde aguarda o andamento judicial.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário