Operação resultou na prisão de três indivíduos com passagens criminais após roubo de residência e recuperação de veículo.Subtítulo
Na madrugada deste domingo (27), por volta de 1h30, a Polícia Militar prendeu três indivíduos com histórico criminal no bairro Industrial, em Rodeiro. "T.D.M.L.", de 24 anos, "P.M.A.S.", de 23 anos, e "F.C.F.H.", de 20 anos, foram detidos após um assalto a uma residência, onde subtraíram um veículo Honda Civic, joias e outros pertences.
O roubo ocorreu no dia anterior, 26 de outubro, em Santana do campestre, distrito de Astolfo Dutra, quando as vítimas foram rendidas em casa pelos suspeitos, que estavam armados. O veículo roubado foi identificado por um radar às 22h03, levando a polícia a localizar "F.C.F.H.", que dirigia o carro. Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver no interior do veículo. O rapaz de 20 anos colaborou com a investigação, indicando sua residência, onde foi descoberto um arsenal, além de drogas, uma balança de precisão e uma máscara usada durante o crime.
Em sua residência, também estavam os dois comparças: "T.D.M.L." e "P.M.A.S.", que haviam fugido de um presídio. Foram apreendidas duas submetralhadoras de fabricação caseira, munições de diversos calibres, um colete balístico, além de outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. Todos os três indivíduos foram presos por roubo, porte ilegal de armas, tráfico de drogas e associação criminosa.
Os materiais apreendidos incluíram dois revólveres, 78 munições de diferentes calibres, uma balança de precisão e uma toca ninja, além do veículo roubado, que foi recuperado. Após exames médicos, os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ubá, para as demais providências legais.
A ação policial reforça o combate ao crime organizado na região, especialmente contra crimes violentos e ligados ao tráfico de drogas. As investigações continuam, buscando identificar outros possíveis envolvidos nas ações criminosas do grupo.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário