Anúncio oficial será feito na convenção partidária neste domingo.
Foto: Redsete. |
Em reunião realizada na noite desta quinta-feira, 26 de julho, o pré-candidato a prefeito de Cataguases, Fernando Pacheco, definiu junto com as lideranças dos partidos de sua base a escolha de seu vice. A decisão será oficializada na convenção partidária marcada para a manhã de domingo, 28 de julho.
Segundo as lideranças, o vice na chapa de Pacheco será o ambientalista, arquiteto, urbanista e produtor cultural, Pedro Marcos de Oliveira (PSB), conhecido como Pedro Marcos. Pedro Marcos tem uma longa trajetória profissional, tendo trabalhado na Energisa de 1981 a 2015, onde exerceu diversas funções, incluindo coordenação de obras civis e assistência em projetos preliminares de usinas hidrelétricas e linhas de transmissão.
Além disso, Pedro Marcos foi diretor do Museu Energisa de 1994 a 2011 e produtor cultural da Fundação Ormeo Botelho de 1994 a 2015. Também atuou como vice-presidente da Fundação Chácara Dona Catarina de 2011 a 2015 e coordenador cultural da Fundação Bauminas de 2016 a 2020.
A convenção partidária deste domingo que contará com PDT, PSB, PSD, PP e REDE, será o momento para a oficialização da chapa, que concorrerá às eleições municipais deste ano em Cataguases. A expectativa é que o evento reúna lideranças políticas e a população interessada em conhecer os candidatos que disputarão o pleito.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário