Desentendimento por pagamento de celular leva a confronto físico e prisão na Zona Rural.
Na segunda-feira, 22 de julho de 2024, por volta das 12h, um desentendimento entre dois moradores da Zona Rural de Mirai, no Sítio São José, resultou em lesões e danos materiais. O confronto envolveu dois homens: o primeiro vendeu um iPhone 11 para o segundo, por R$ 1.000,00, sem que este efetuasse o pagamento. O credor foi até a casa do comprador para recuperar o celular, o que levou a uma briga entre os dois.
Segundo informações, a luta corporal começou após o credor pegar o telefone, culminando na quebra de uma mesa de vidro na cozinha. Em seguida, o comprador pegou uma faca e furou o pneu da bicicleta do credor. Em resposta, ele foi em direção do homem, que desferiu uma facada em seu ombro. Após o incidente, os envolvidos se acalmaram e caminharam juntos até a casa de uma vizinha, que levou o credor até a casa de seus parentes. Ele foi então encaminhado para a Casa de Caridade, onde recebeu atendimento médico e foi liberado com ferimentos leves, incluindo uma sutura de três pontos no ombro.
A polícia localizou o rapaz que desferiu os golpes de faca e o prendeu por lesão corporal e dano qualificado, enquanto o credor foi preso por exercício arbitrário das próprias razões. A faca e o celular foram apreendidos, e fotografias do local foram anexadas ao Relatório de Evento de Defesa Social (REDS). Não houve a presença de perícia no local.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário