Ele alega ter sido dopado e abusado pela ex-namorada.
A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Regional de Muriaé, instaurou um inquérito esta semana para investigar a denúncia de um homem de 37 anos contra a ex-namorada de 27, alegando que ela o teria dopado e o estuprado com um vibrador. A denúncia também diz que após o crime a ex-namorada ainda postou o vídeo nas redes sociais e em grupos de Whatsapp. O caso foi registrado na Polícia na sexta-feira, 7 de junho, mas teria ocorrido na quarta-feira, 5 de junho.
De acordo com o depoimento da vítima, eles haviam terminado o relacionamento há cerca de um mês e se reencontraram na quarta-feira eles beberam, ocasião em que ela o teria dopado, para depois enfiar um vibrador em seu ânus. Ainda segundo o relato, a mulher ameaçou registrar uma queixa falsa de agressão contra ele caso ele decidisse denunciá-la. A vítima contou também que ela já havia apresentado comportamentos agressivos como danificar seu carro.
Em razão da natureza do crime, que envolve a dignidade sexual, o inquérito tramitará em segredo de justiça. A mulher ainda não foi presa. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e tomar as medidas cabíveis.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário