728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 15 de maio de 2024

    Homem foge para não ser linchado por cerca de cinquenta pessoas após ameaçar cidadão em distrito de Leopoldina

    boatos de que ele teria sido espancado até a morte circulam, mas não são confirmados.


    Na tarde desta terça-feira, 14 de maio, por volta das 17h30, uma ocorrência policial agitou o distrito de Providência em Leopoldina, após um homem invadir uma residência. Segundo relatos da polícia, o suspeito foi surpreendido por um sobrinho da vítima, momento em que começou a ameaçá-lo.
    Após deixar a casa, o homem iniciou um ato de vandalismo, chutando o portão da residência e proferindo ameaças, declarando que voltaria, pois "não havia homem" que pudesse detê-lo. A situação escalou rapidamente quando os munícipes locais, armados com pedras e paus, se reuniram e avançaram em direção ao suspeito.

    Diante da multidão enfurecida, o homem optou por fugir, desencadeando uma perseguição por parte dos populares. Ele conseguiu escapar, e apesar de rumores nas redes sociais alegarem que o suspeito havia sido espancado até a morte, a polícia afirmou que não encontrou nenhum corpo e que o paradeiro do indivíduo ainda é desconhecido.
    As autoridades continuam suas diligências para localizar o suspeito e esclarecer os fatos. A polícia também faz um apelo para que informações adicionais sejam reportadas e recomenda que ações de justiça com as próprias mãos não sejam realizadas, considerando os riscos legais e de segurança dos envolvidos.

    Por Mídia Mineira.

    Google News

    Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem foge para não ser linchado por cerca de cinquenta pessoas após ameaçar cidadão em distrito de Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início